sábado, 9 de dezembro de 2006

A minha primeira Morfologica e...


ola meninas...

Ja devem ter reparado pela mudança do fundo do blog e por estas imagens que tenho novidades não é? É verdade vim falar-vos da minha morfologica....tirei um peso de cima, acerditem!Esta tudo bem com o meu bebe, esta lindo e forte...quer dizer LINDA!!!!É verdade, o medico não deu certeza mas disse que achava que era uma MENINA! Como ja tinha dito voçes sabem que eu gostava muito de ter um menino mas o que interessa e que a minha filhota esteja forte perfeita e de boa saude e isso o medico disse que sim que esta tudo bem...fiquei tao aliviada.Fiquei radiante quando consegui ver o meu bebe no monitor.É uma experiencia LINDA!Emocionante!...Mas fiquei um pouco triste com o atendimente e mesmo a despachar...nao pôs quase medidas nenhumas no relatório e se durante a eco eu não lhe fosse perguntando como estava a correr as coisas ele nao dizia nada...bolas...o que interesa e que consegui ver que esta tudo bem com a minha filhota.e depois tambem dia 15, que e ja para a semana, tenho outra eco morfologica numa clinica diferente e pode ser que seja melhor atendida!=) Estou tao feliz, agora e so mesmo curtir a gravidez, mas tambem so fico mesmo totalmente descansada quando fizer a segunda morfologica e a medica me confirmar que esta tudo bem e e claro me confirmar se e menino ou menina...mas sinceramente por mim ja tanto faz o que interesa e que esta bem e perfeitinho, perfeitinha neste caso!=P

Bem de resto esta tudo bem agora e so começar a comprar roupinha cor de rosa, vestidinhos...aiiii estou tao contente...agora ja posso começar a comprar roupinha sem ser beje, branco, amarela...mas só para a semana que e quando tenho certexas!=) Estou super feliz por saber que a minha filhota esta bem!!!

Bem ja me estou a tornar um bocadinho repetitiva mas sabem como e a emoçao da primeira morfologica e assim...As mãmãs que ainda não passaram por isto esperem porque vale a pena e é uma emoção ENORME!!!As outras mãmãs que ja a fizeram sabem perfeitamente o que estou a falar, não é? =)...


Agora despeço-me com muito carinho e desejar barriginhas lindas para todas!

Depois virei contar mais novidades e postar as fotos da minha morfologica e quem sabe o vidio, e que so vou gravar nesta proxima...!=) ****

1 comentário:

Pipoquita disse...

Ainda bem que está tudo bem com a tua menina, é o que mais importa sem dúvida!
A ecografia morfológica também foi a que eu gostei mais, é uma sensação tão bonita, ver o nosso bebé, as mãozinhas, os pézinhos... é inexplicável!
Espero que continue a correr tudo bem convosco!

Beijinhos grandes

Filipa & Beatriz